Não Ganhar Peso Durante as Férias

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Não Ganhar Peso Durante as FériasFicar com os feriados podem ser assustador, mas ele não tem que ser dessa maneira. Você realmente pode ter seu bolo e comê-lo, também, se você abraçar o objetivo de manter o seu peso, em vez de lutar para perder mais peso — até o Ano Novo.

A temporada de férias, realmente não é sobre a privação ou a dieta. É um tempo para celebrar com a família e amigos, e para desfrutar das festividades. O desafio é fazer isso sem ganhar de volta o peso que você trabalhou para perder.

Vamos enfrentá-lo; a dieta é duro o suficiente, na maioria dos dias do ano. Mas lidar com o stress do feriado, juntamente com todos os de alto teor calórico, comemorando, torna-se especialmente difícil para evitar os quilos indesejados durante o inverno temporada de férias.

Dietas tendem a falhar com mais frequência nesta época do ano do que qualquer outro momento. Na verdade, a maioria dos adultos ganho de cerca de uma libra, durante as férias.

Como o turismo de abordagem, você tem duas escolhas saudáveis: para ficar com o seu programa e continuar a perder peso (mais poder para você!), ou temporariamente mudança no modo de manutenção até a comemoração é feita.

A 200 Calorias Estratégia

A manutenção não é um one-size-fits-all proposição. A única maneira real para determinar quantas calorias você precisa para manter seu peso atual é a soltar o seu plano de comer um pouco, e pesar-se regularmente, para ver quantas calorias extras que você pode desfrutar sem ganhar. Para a maioria de seus membros, este será em torno de 200 calorias.

A adição de 200 calorias é a Perda de Peso Clínica da estratégia de manutenção para membros que tenham atingido sua meta de peso. Ele representa um certo aumento nas calorias, e tem sido mostrado para ser um bom ponto de partida para manter o peso.

Experimentá-lo de tamanho, e considerar as próximas semanas uma rodada prática para quando você chegar a sua meta de peso. Tenha em mente que a sua rotina de fitness deve permanecer o mesmo, e regular pesar-ins são indispensáveis para garantir que 200 calorias é o número certo para você.

Aqui estão 10 dicas para ajudar você a navegar a temporada de férias com o seu peso intacto:

1. Controle de parcelas.

Estudos têm mostrado que o mais alimentos que são servidos, o mais que vai comer, mesmo que nós, particularmente, não gosto do que estamos comendo! Dê uma sugestão de presente pesquisa e manter o seu porções pequenas, especialmente com calorias de comidas pesadas, como carne, gemada, e sobremesas.

2. Manter em movimento.2. Manter em movimento.

O exercício é ainda mais importante para a manutenção da perda de peso do que para tirar a libras, em primeiro lugar, de acordo com o sucesso perdedores no Nacional de Controle de Peso do Registro. E os especialistas concordam que o exercício é essencial para ajudá-lo a lidar com o estresse. Além disso, a obtenção regular de actividade, podem realmente dar-lhe mais energia para combater o feriado prolongado “para fazer” lista. Se você simplesmente não pode ir à academia, tenha em mente que algo é melhor do que nada. Fazer o que você pode espremer em intervalos de 10 minutos de atividade durante todo o dia.

3. Pesar-se regularmente.

Verificar com a escala de, no mínimo, uma vez por semana é o verdadeiro teste para a manutenção. Lembre-se de fazê-lo, a primeira coisa de manhã, em seu nightclothes, e depois de esvaziar sua bexiga. Quando a escala de pontos para cima, que é o seu sinal para cortar em partes ou rev acima de atividade física.

4. Comer muita proteína magra.

Aumentar a sua ingestão de proteína com carnes magras, aves sem pele, baixo teor de gordura produtos lácteos, frutos do mar, feijão, salada e vai mantê-lo sentir-se satisfeito por mais tempo. Quando você visita mesa do buffet, optar por estas proteína magra escolhas e complementá-los com elevado teor de fibra grãos, frutas e vegetais, o que também ajuda a encher para relativamente poucas calorias.

5. Tem um bom café da manhã.

Estudo após estudo confirma que as pessoas que tomam café da manhã acaba comendo menos calorias durante o dia. Sucesso perdedores nunca saltar o pequeno almoço, porque o poder do cérebro, fica com o metabolismo animar, e ajuda você a executar qualquer tarefa melhor.

6. Coloque-a sobre um prato.

É difícil manter o controle da quantidade de comida que você está comendo quando você nibble sem o uso de uma placa. O serviço de refeições e lanches no prato, vai ajudar você a evitar os estúpidos mão-para-boca mastigando que pode adicionar muitas calorias extras.

7. Se você não ama-lo, não comê-lo.

Esta é a minha regra de ouro. Por que perder calorias em alimentos que não os knock suas meias? Uma mordida é geralmente suficiente para dizer se você o ama. Se não, não se preocupe com resíduos — apenas deixá-lo em seu prato. Usar essas calorias extras por algo que você ama.

8. Desfrute de sopa ou uma salada antes de ir para uma festa.

Estudos têm mostrado que um primeiro curso que consiste em um grande salada verde com uma luz de vestir, ou uma tigela de caldo-base de sopa de vegetais, pode reduzir o total de calorias que você come durante uma refeição. Estes super-alimentos nutritivos tomar a borda fora o seu apetite para que você não chegar morrendo de fome e mergulho nas porcas.

9. Satisfazer um desejo com algumas mordidas.9. Satisfazer um desejo com algumas mordidas.

Um pedaço de pecan pie ou um copo de gemada pode definir-lhe de volta mais de 400 calorias. Para ficar em modo de manutenção, desfrutar de apenas algumas picadas de tais alimentos ricos. Ou escolher baixas calorias alternativas (como a torta de abóbora ou de baixo teor de gordura gemada) para que seus 200 calorias extras dará a você mais para aproveitar.

10. Saboreie cada mordida.

Sente-se, relaxar e desfrutar de cada pedaço de sua refeição. Tome seu tempo e saborear os sabores, texturas e aromas de cada alimento. Comer devagar e vai ajudar você a desfrutar da refeição e dar o seu cérebro tempo para receber o sinal de que o seu estômago está feliz e completo.

Nesta temporada, fazer “social manutenção do peso”, de sua estratégia, e dar-te o dom do livre de culpa gozo das férias recompensa. Boas festas!

Perda de peso: 7 Maneiras de Obter o Seu Apoio da Família

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Perda de peso: 7 Maneiras de Obter o Seu Apoio da FamíliaVocê está determinado e firme na sua decisão de finalmente dieta fora os quilos extras.

Mas não é dois dias em seu novo plano de perda de peso e os seus filhos não parecem parar mastigando montes de batatas fritas na frente de você, seu cônjuge está deixando caixas de cookies abrir em todos os lugares, e a sua hora do jantar exigências para que o molho e o purê de batatas fazer parecer que uma conspiração está sob os pés!

Você pode encontrar-se perguntando “Por que é o momento em que eu começar uma dieta, parece que todos estão a dizer e a fazer coisas erradas?”

Se tudo isso soa um pouco familiar, não ter coração. Enquanto especialistas alertam que a maioria deste tipo de comportamento da família é inocente, eles admitem que levar outros a saltar a bordo de uma dieta de trem, nem sempre é fácil.

“Pode ser muito difícil, na verdade, quando apenas um membro da família está tentando mudar seus hábitos alimentares e o resto da família não tem, ou realmente não quer”, diz Linda Lantejoula, RN, autor de 100 Dias de Perda de Peso, e uma perda de peso e nutrição conselheiro em Denver.

Duro, ela diz, mas não impossível. Muitos especialistas concordam que, com um pouco de premeditação e algumas inteligente conversa, que pode não só obter os nossos entes queridos, para apoiar a nossa dieta esforços, mas também ajudar a mudar todos os hábitos alimentares para melhor.

Por onde começar? Especialistas dizem que começa com saber o que você quer.

Seu Mundo Perfeito

Enquanto você pode saber exatamente que tipo de família, comportamento faz com que a sua dieta para atrapalhar, Lantejoula diz que a maioria de nós são muito menos claros sobre o que nós realmente precisamos em termos de apoio.

“Dieters vai dizer para sua família, ‘eu quero você para me apoiar na minha dieta”, e o membro da família diz ‘OK, eu vou'”, diz a Lantejoula. “E, em seguida, eles são deixados por conta própria para adivinhar como, e na maioria das vezes o que acho que está errado.”

O resultado final: O dieter fica frustrado, ainda furioso, e isso faz o outro membro da família.

A solução, diz ela, é para parar e pensar sobre o que você realmente quer em termos de apoio, em seguida, pegue papel e caneta e escrever o seu “Mundo Perfeito” lista. Este deve ser composto de formas ideais para a sua família poderia dar uma mão, ela diz.

Seja tão específico quanto possível, Lantejoula diz.

“Em vez de apenas dizer ‘Ser mais agradável para mim”, ou “Ajude-me” dar idéias específicas sobre o que você gostaria de fazer ou não fazer”, diz a Lantejoula.

Então, se você quer que eles para comer a sobremesa em outro quarto, escrever que; se você quer que eles para fazer o alimento não é um problema para a sua dieta nunca é discutido, escreve isso, também.

Em seguida, ela diz, compartilhar a lista com a sua família.

“Sugiro que os pacientes, na verdade, leia-a em voz alta na frente da família”, Lantejoula, diz. “É mais fácil lembrar de tudo que estava em sua mente.”

E venha preparado para um pouco de negociação.

“O compromisso tem de ser construída em sua dieta mentalidade desde o início, e essa é a única maneira de obter toda a sua família a bordo”, diz Joy Bauer, MS, RD, diretor de Alegria Bauer Nutrição em Nova York.

Se você vir armados com alguns negociação de pontos — coisas que você pode oferecer em troca de sua cooperação — pode ser mais fácil de obtê-lo, diz Bauer.

Obtenção De Sua Família EnvolvidosObtenção De Sua Família Envolvidos

Ao mesmo tempo, convencer seus filhos a comer sorvete somente quando você não está por perto é uma coisa, ficando o mesmo nível de cooperação quando os alimentos sobre a mesa de jantar de começar a mudar é outra completamente diferente.

Se você está tentando perder peso, outras pessoas podem ver que suas tentativas para alterar a família de hábitos alimentares como abusivas.

Uma forma de lidar com isso, claro, é para cozinhar refeições separadas para si mesmo. Outra é fazer com que a hora da refeição alterações menos sobre seus objetivos de perda de peso, e mais informações sobre a atualização, a família de uma maneira mais saudável de comer, Bauer diz.

“Não basta dizer que a Mãe ou o Pai está em uma dieta, a” Bauer diz. “Em vez disso, diga-lhes que se vão todos trabalhar juntos, como uma família, para melhorar a saúde de todos, através de uma alimentação mais saudável.”

Para obter os seus filhos a bordo, falar sobre as vantagens de nutrição esportiva, intelectuais, e os músculos e energia para trabalhar e jogar, diz Bauer. Quando falar com o seu cônjuge, mencionar coisas como o envelhecimento normalmente, o melhor do sexo, mais resistência.

“Levá-los para ver uma vantagem para eles, se eles adotarem alguns de seus planos de alimentação saudável”, diz Bauer.

O que também pode ajudar: Chegando com atividades saudáveis que você e seu cônjuge podem fazer juntos — como a dobra de tênis ou um pé de programa. A obtenção de toda a família envolvida em pelo menos uma atividade em grupo a cada semana também pode ajudar, Bauer diz.

“Reconhecer que você realmente não precisa de ninguém além de você mesmo para ter sucesso.”

Lantejoula diz que deve usar esse tempo para ensinar nossas crianças sobre coisas como porções saudáveis e o consumo consciente; lembrando-os de que não é uma boa idéia para comer até que esteja recheado, mas somente até que esteja completo.

“Este é um grande momento para ensinar bem aos outros, os princípios básicos de uma alimentação saudável, coisas que vão fazer a diferença em sua vida na estrada”, diz a Lantejoula.

Pode ajudar se você mencionar que as sugestões de alteração veio do seu médico.

“Você não quer assustar as crianças ou até mesmo seu cônjuge, mas se você mencionar o seu médico sugeriu algumas mudanças na dieta para toda a família, não provocar um nível de respeito que incentiva as pessoas a cooperar mais”, diz a Lantejoula.

Você tem que Ter Amigos!

Mas o que se falou, amimou, foi inteligente, talvez até mesmo pediu o seu apoio, e ainda você está viajando esta boa nova estrada sozinha?

Primeiro, dizem os especialistas, reconhecer que você realmente não precisa de ninguém além de você mesmo para ter sucesso.

“O controle está em suas mãos”, diz a psicóloga Abby Aronowitz, PhD, autor de Sua última Dieta. “E enquanto ele pode ser bom ter todos em sua vida a bordo com o que você está fazendo, é essencial reconhecer que isso não é necessário, não é intrínseco para o seu sucesso. Você tem o poder para fazê-lo em seu próprio país.” Na verdade, depender de outras pessoas para você através de cada dieta dia está se preparando para o desastre, diz ela.

“Você tem que querer fazer isso por você e você tem que assumir o controle. Essa é uma grande parte da dieta de sucesso,” Aronowitz diz.

Ao mesmo tempo, perder peso não é fácil, e ter algum incentivo em algum lugar na sua vida é importante. Então, se você não pode obter o que o espírito de equipe dentro de casa, olhar para fora.

“Tentar recrutar uma perda de peso de amigo — na web, ou em seu ginásio — ou encontrar um colega de trabalho ou vizinho que está no mesmo lugar que você está, ou já esteve lá e pode ajudar a treiná-lo”, diz Bauer.

A Perda de peso Clínica membros têm um built-in vantagem — eles podem encontrar a ajuda de profissionais, bem como os colegas à sua conveniência, no WLC >painéis de mensagens.

“A Internet pode fornecer-lhe com um mundo inteiro de suporte virtual-e você ficaria surpreso com o quanto menos a sua família, a falta de meios de suporte quando você pertence a uma comunidade que compreende e compartilha seus objetivos”, diz Bauer.

Uma Semana de EstratégiasUma Semana de Estratégias

Ainda deseja que a sua família iria ficar a bordo com o seu plano de perda de peso, ou convencido de que não, não importa o que? Aqui estão sete dicas de nossos especialistas-um para cada dia da semana. Testá-los e ver se eles fazem uma diferença!

  1. Para evitar a tentação no supermercado, colocar apenas os alimentos mais saudáveis na sua lista de compras. Em seguida, peça ao seu cônjuge e filhos tenham uma “goodie run”, onde eles vão para o mercado, uma vez por semana e comprar seus deleites favoritos. Tê-los manter a sua biscoitos em um lugar que você não vá todos os dias, talvez na garagem ou porão.
  2. Peça a cada membro da família para fazer uma lista de seus favoritos tratar de alimentos. Em seguida, escolha aqueles que você menos gosta na casa. Eles vão ser satisfeito, e você não será quase como tentados.
  3. Se você, todo o amor que a mesma trata, peça aos membros da família para comer o alto teor calórico aqueles fora de casa. Como um compromisso, oferecer-se para pegar a guia.
  4. Controle de porções. Você pode fazer a sua família de alta caloria jantares ou sobremesas, mas apenas o suficiente para uma refeição. Não há sobras, o que significa menos tentação!
  5. Tente 5-2 Plano: os Cinco dias úteis da semana, que plano de refeições; dois dias por semana, outros na família começa a escolher onde e o que comer. Você compensar comendo porções menores.
  6. Não subestime o poder da corrupção. Se os seus filhos estão a morrer para chegar à Disneyland ou seu marido quer que o novo taco, dar-lhes a luz verde apenas se eles ajudam a reformular os horários de refeição da família.
  7. Enganar! Começar a derramar leite desnatado em todo o leite do recipiente, adicionar água para o suco de laranja, corte um pouco de açúcar e gordura de cada receita. Ir para mudanças graduais — e a mãe é a palavra! As Chances são de que sua família não vai nem perceber.
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Jean da História: o Hóquei no Gelo e um IMC Saudável

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Jean da História: o Hóquei no Gelo e um IMC SaudávelTudo o que ela queria para seu aniversário de 40 anos foi uma saudável índice de massa corporal (IMC). E três dias antes do grande dia, o seu sonho se tornou realidade: Depois de 14 meses na Perda de Peso Clínica de plano, Jean tinha perdido mais de 50 quilos e foi declarado saudável, com um IMC de 25!

Ela mantinha seus olhos em seu destino, com um gráfico de IMC postado acima da escala ela usada para sua semanais pesar-ins. Mas um menor IMC não era sua única meta, ela também foi determinada a se tornar elegível para uma equipa de hóquei no gelo. Hóquei no gelo tinha sido sua paixão na faculdade, e ela desejava voltar para o gelo.

Na verdade, Jean sempre esteve ativo até que seus dois filhos chegaram, e achava-se muito ocupada para o exercício. Um auto-descrito “jock”, ela nunca esteve acima do peso. Mas após o segundo bebê, o Pittsburgh, residente e encontra-se embalar nas libras.

“Eu estava comendo o tempo todo, porque eu estava em casa, e a cada ano, ganhei alguns quilos a mais”, diz Jean.

Quando seu filho mais novo começou jardim-de-infância, ela decidiu que era a hora de começar a ser mais saudáveis. Ela pegou sua bicicleta e começou a se exercitar regularmente.

“Mas eu sabia que o exercício não foi o suficiente”, diz Jean. “Minha dieta, definitivamente, precisava trabalhar.”

Uma Nova Forma de ComerUma Nova Forma de Comer

A Perda de Peso Clínica deu-lhe as respostas que ela estava procurando. Ela diz que gosta de receitas, artigos, usando o jornal, e, mais importante, o seu plano alimentar.

“O meu plano de alimentação saudável me fez perceber onde eu estava indo mal, e ensinou-me que eu estava a comer muitos hidratos de carbono e não o suficiente de frutas e legumes”, diz ela. Agora, ela inclui um pouco de proteína e alguns de baixo teor de gordura produtos lácteos em suas refeições, junto com uma variedade de frutas e legumes.

Isso não quer dizer que as mudanças foram sempre é fácil.

“Foi difícil e frustrante às vezes, principalmente quando eu não teria atingido um platô, mas eu mantive meu foco no gráfico de IMC,” Jean diz. “Eu sabia que o plano de alimentação fornecido alimento suficiente para mim, então eu gostaria de beber água ou comer uma peça de fruta em vez de chegar para mais comida se eu sentir fome.”

Estes dias, Jean diz que não realça ou obceca sobre a comida. Se ela quer um pedaço de chocolate, ela tem, goza ele-e mantém a porção pequena.

Antes da criança entrar em sua vida, ela simplesmente mantidos comida do lixo para fora de casa para minimizar a tentação. Mas “com as crianças, eu preciso deixá-los ter algumas surpresas”, diz ela. “Agora eu só tenha um pouco mais para compensar extras que eu gosto.”

Sua rotina de fitness inclui uma variedade de exercícios: andar de bicicleta, correr, levantar pesos, trabalhando na máquina elíptica — e, como tinha sonhado, jogar hóquei no gelo duas vezes por semana em uma equipe competitiva.

Seu Objetivo e, AlémSeu Objetivo e, Além

Jean não apenas alcançou sua meta de peso de 150 libras, mas superou-lo; ela é agora um ajuste de 140 quilos.

“Eu estava sonhando em ficar em um tamanho 10, mas, eu sou um orgulhoso tamanho 8,” ela diz. “Eu me sinto muito bem, têm muita energia, sou mais forte, mais conteúdo, e amparados pelo lindo elogios quando as pessoas me dizem que eu olhar fantástico.”

E o médico dela ficou emocionado que ela foi capaz de diminuir a sua pressão arterial sem medicação.

Enquanto ela demorou mais de um ano para perder o peso, ela é rápido em apontar quanto tempo ele levou-a para ganhá-lo. Ela agora entende que o seu corpo se adaptar à perda de peso, e que requer tempo e perseverança.

Seu conselho aos companheiros? “Espera aí, de ficar com o programa, e lembre-se de seus objetivos quando as coisas ficam difíceis.”

Nome: Jean

Idade:40

Altura:5’7″

Lost: 50 quilos em 15 meses, a Perda de Peso Clínica Plano de