Jean da História: o Hóquei no Gelo e um IMC Saudável

Uncategorized

Jean da História: o Hóquei no Gelo e um IMC SaudávelTudo o que ela queria para seu aniversário de 40 anos foi uma saudável índice de massa corporal (IMC). E três dias antes do grande dia, o seu sonho se tornou realidade: Depois de 14 meses na Perda de Peso Clínica de plano, Jean tinha perdido mais de 50 quilos e foi declarado saudável, com um IMC de 25!

Ela mantinha seus olhos em seu destino, com um gráfico de IMC postado acima da escala ela usada para sua semanais pesar-ins. Mas um menor IMC não era sua única meta, ela também foi determinada a se tornar elegível para uma equipa de hóquei no gelo. Hóquei no gelo tinha sido sua paixão na faculdade, e ela desejava voltar para o gelo.

Na verdade, Jean sempre esteve ativo até que seus dois filhos chegaram, e achava-se muito ocupada para o exercício. Um auto-descrito “jock”, ela nunca esteve acima do peso. Mas após o segundo bebê, o Pittsburgh, residente e encontra-se embalar nas libras.

“Eu estava comendo o tempo todo, porque eu estava em casa, e a cada ano, ganhei alguns quilos a mais”, diz Jean.

Quando seu filho mais novo começou jardim-de-infância, ela decidiu que era a hora de começar a ser mais saudáveis. Ela pegou sua bicicleta e começou a se exercitar regularmente.

“Mas eu sabia que o exercício não foi o suficiente”, diz Jean. “Minha dieta, definitivamente, precisava trabalhar.”

Uma Nova Forma de ComerUma Nova Forma de Comer

A Perda de Peso Clínica deu-lhe as respostas que ela estava procurando. Ela diz que gosta de receitas, artigos, usando o jornal, e, mais importante, o seu plano alimentar.

“O meu plano de alimentação saudável me fez perceber onde eu estava indo mal, e ensinou-me que eu estava a comer muitos hidratos de carbono e não o suficiente de frutas e legumes”, diz ela. Agora, ela inclui um pouco de proteína e alguns de baixo teor de gordura produtos lácteos em suas refeições, junto com uma variedade de frutas e legumes.

Isso não quer dizer que as mudanças foram sempre é fácil.

“Foi difícil e frustrante às vezes, principalmente quando eu não teria atingido um platô, mas eu mantive meu foco no gráfico de IMC,” Jean diz. “Eu sabia que o plano de alimentação fornecido alimento suficiente para mim, então eu gostaria de beber água ou comer uma peça de fruta em vez de chegar para mais comida se eu sentir fome.”

Estes dias, Jean diz que não realça ou obceca sobre a comida. Se ela quer um pedaço de chocolate, ela tem, goza ele-e mantém a porção pequena.

Antes da criança entrar em sua vida, ela simplesmente mantidos comida do lixo para fora de casa para minimizar a tentação. Mas “com as crianças, eu preciso deixá-los ter algumas surpresas”, diz ela. “Agora eu só tenha um pouco mais para compensar extras que eu gosto.”

Sua rotina de fitness inclui uma variedade de exercícios: andar de bicicleta, correr, levantar pesos, trabalhando na máquina elíptica — e, como tinha sonhado, jogar hóquei no gelo duas vezes por semana em uma equipe competitiva.

Seu Objetivo e, AlémSeu Objetivo e, Além

Jean não apenas alcançou sua meta de peso de 150 libras, mas superou-lo; ela é agora um ajuste de 140 quilos.

“Eu estava sonhando em ficar em um tamanho 10, mas, eu sou um orgulhoso tamanho 8,” ela diz. “Eu me sinto muito bem, têm muita energia, sou mais forte, mais conteúdo, e amparados pelo lindo elogios quando as pessoas me dizem que eu olhar fantástico.”

E o médico dela ficou emocionado que ela foi capaz de diminuir a sua pressão arterial sem medicação.

Enquanto ela demorou mais de um ano para perder o peso, ela é rápido em apontar quanto tempo ele levou-a para ganhá-lo. Ela agora entende que o seu corpo se adaptar à perda de peso, e que requer tempo e perseverança.

Seu conselho aos companheiros? “Espera aí, de ficar com o programa, e lembre-se de seus objetivos quando as coisas ficam difíceis.”

Nome: Jean

Idade:40

Altura:5’7″

Lost: 50 quilos em 15 meses, a Perda de Peso Clínica Plano de

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *