Não Ganhar Peso Durante as Férias

Uncategorized

Não Ganhar Peso Durante as FériasFicar com os feriados podem ser assustador, mas ele não tem que ser dessa maneira. Você realmente pode ter seu bolo e comê-lo, também, se você abraçar o objetivo de manter o seu peso, em vez de lutar para perder mais peso — até o Ano Novo.

A temporada de férias, realmente não é sobre a privação ou a dieta. É um tempo para celebrar com a família e amigos, e para desfrutar das festividades. O desafio é fazer isso sem ganhar de volta o peso que você trabalhou para perder.

Vamos enfrentá-lo; a dieta é duro o suficiente, na maioria dos dias do ano. Mas lidar com o stress do feriado, juntamente com todos os de alto teor calórico, comemorando, torna-se especialmente difícil para evitar os quilos indesejados durante o inverno temporada de férias.

Dietas tendem a falhar com mais frequência nesta época do ano do que qualquer outro momento. Na verdade, a maioria dos adultos ganho de cerca de uma libra, durante as férias.

Como o turismo de abordagem, você tem duas escolhas saudáveis: para ficar com o seu programa e continuar a perder peso (mais poder para você!), ou temporariamente mudança no modo de manutenção até a comemoração é feita.

A 200 Calorias Estratégia

A manutenção não é um one-size-fits-all proposição. A única maneira real para determinar quantas calorias você precisa para manter seu peso atual é a soltar o seu plano de comer um pouco, e pesar-se regularmente, para ver quantas calorias extras que você pode desfrutar sem ganhar. Para a maioria de seus membros, este será em torno de 200 calorias.

A adição de 200 calorias é a Perda de Peso Clínica da estratégia de manutenção para membros que tenham atingido sua meta de peso. Ele representa um certo aumento nas calorias, e tem sido mostrado para ser um bom ponto de partida para manter o peso.

Experimentá-lo de tamanho, e considerar as próximas semanas uma rodada prática para quando você chegar a sua meta de peso. Tenha em mente que a sua rotina de fitness deve permanecer o mesmo, e regular pesar-ins são indispensáveis para garantir que 200 calorias é o número certo para você.

Aqui estão 10 dicas para ajudar você a navegar a temporada de férias com o seu peso intacto:

1. Controle de parcelas.

Estudos têm mostrado que o mais alimentos que são servidos, o mais que vai comer, mesmo que nós, particularmente, não gosto do que estamos comendo! Dê uma sugestão de presente pesquisa e manter o seu porções pequenas, especialmente com calorias de comidas pesadas, como carne, gemada, e sobremesas.

2. Manter em movimento.2. Manter em movimento.

O exercício é ainda mais importante para a manutenção da perda de peso do que para tirar a libras, em primeiro lugar, de acordo com o sucesso perdedores no Nacional de Controle de Peso do Registro. E os especialistas concordam que o exercício é essencial para ajudá-lo a lidar com o estresse. Além disso, a obtenção regular de actividade, podem realmente dar-lhe mais energia para combater o feriado prolongado “para fazer” lista. Se você simplesmente não pode ir à academia, tenha em mente que algo é melhor do que nada. Fazer o que você pode espremer em intervalos de 10 minutos de atividade durante todo o dia.

3. Pesar-se regularmente.

Verificar com a escala de, no mínimo, uma vez por semana é o verdadeiro teste para a manutenção. Lembre-se de fazê-lo, a primeira coisa de manhã, em seu nightclothes, e depois de esvaziar sua bexiga. Quando a escala de pontos para cima, que é o seu sinal para cortar em partes ou rev acima de atividade física.

4. Comer muita proteína magra.

Aumentar a sua ingestão de proteína com carnes magras, aves sem pele, baixo teor de gordura produtos lácteos, frutos do mar, feijão, salada e vai mantê-lo sentir-se satisfeito por mais tempo. Quando você visita mesa do buffet, optar por estas proteína magra escolhas e complementá-los com elevado teor de fibra grãos, frutas e vegetais, o que também ajuda a encher para relativamente poucas calorias.

5. Tem um bom café da manhã.

Estudo após estudo confirma que as pessoas que tomam café da manhã acaba comendo menos calorias durante o dia. Sucesso perdedores nunca saltar o pequeno almoço, porque o poder do cérebro, fica com o metabolismo animar, e ajuda você a executar qualquer tarefa melhor.

6. Coloque-a sobre um prato.

É difícil manter o controle da quantidade de comida que você está comendo quando você nibble sem o uso de uma placa. O serviço de refeições e lanches no prato, vai ajudar você a evitar os estúpidos mão-para-boca mastigando que pode adicionar muitas calorias extras.

7. Se você não ama-lo, não comê-lo.

Esta é a minha regra de ouro. Por que perder calorias em alimentos que não os knock suas meias? Uma mordida é geralmente suficiente para dizer se você o ama. Se não, não se preocupe com resíduos — apenas deixá-lo em seu prato. Usar essas calorias extras por algo que você ama.

8. Desfrute de sopa ou uma salada antes de ir para uma festa.

Estudos têm mostrado que um primeiro curso que consiste em um grande salada verde com uma luz de vestir, ou uma tigela de caldo-base de sopa de vegetais, pode reduzir o total de calorias que você come durante uma refeição. Estes super-alimentos nutritivos tomar a borda fora o seu apetite para que você não chegar morrendo de fome e mergulho nas porcas.

9. Satisfazer um desejo com algumas mordidas.9. Satisfazer um desejo com algumas mordidas.

Um pedaço de pecan pie ou um copo de gemada pode definir-lhe de volta mais de 400 calorias. Para ficar em modo de manutenção, desfrutar de apenas algumas picadas de tais alimentos ricos. Ou escolher baixas calorias alternativas (como a torta de abóbora ou de baixo teor de gordura gemada) para que seus 200 calorias extras dará a você mais para aproveitar.

10. Saboreie cada mordida.

Sente-se, relaxar e desfrutar de cada pedaço de sua refeição. Tome seu tempo e saborear os sabores, texturas e aromas de cada alimento. Comer devagar e vai ajudar você a desfrutar da refeição e dar o seu cérebro tempo para receber o sinal de que o seu estômago está feliz e completo.

Nesta temporada, fazer “social manutenção do peso”, de sua estratégia, e dar-te o dom do livre de culpa gozo das férias recompensa. Boas festas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *