Perda de peso: 7 Maneiras de Obter o Seu Apoio da Família

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Perda de peso: 7 Maneiras de Obter o Seu Apoio da FamíliaVocê está determinado e firme na sua decisão de finalmente dieta fora os quilos extras.

Mas não é dois dias em seu novo plano de perda de peso e os seus filhos não parecem parar mastigando montes de batatas fritas na frente de você, seu cônjuge está deixando caixas de cookies abrir em todos os lugares, e a sua hora do jantar exigências para que o molho e o purê de batatas fazer parecer que uma conspiração está sob os pés!

Você pode encontrar-se perguntando “Por que é o momento em que eu começar uma dieta, parece que todos estão a dizer e a fazer coisas erradas?”

Se tudo isso soa um pouco familiar, não ter coração. Enquanto especialistas alertam que a maioria deste tipo de comportamento da família é inocente, eles admitem que levar outros a saltar a bordo de uma dieta de trem, nem sempre é fácil.

“Pode ser muito difícil, na verdade, quando apenas um membro da família está tentando mudar seus hábitos alimentares e o resto da família não tem, ou realmente não quer”, diz Linda Lantejoula, RN, autor de 100 Dias de Perda de Peso, e uma perda de peso e nutrição conselheiro em Denver.

Duro, ela diz, mas não impossível. Muitos especialistas concordam que, com um pouco de premeditação e algumas inteligente conversa, que pode não só obter os nossos entes queridos, para apoiar a nossa dieta esforços, mas também ajudar a mudar todos os hábitos alimentares para melhor.

Por onde começar? Especialistas dizem que começa com saber o que você quer.

Seu Mundo Perfeito

Enquanto você pode saber exatamente que tipo de família, comportamento faz com que a sua dieta para atrapalhar, Lantejoula diz que a maioria de nós são muito menos claros sobre o que nós realmente precisamos em termos de apoio.

“Dieters vai dizer para sua família, ‘eu quero você para me apoiar na minha dieta”, e o membro da família diz ‘OK, eu vou'”, diz a Lantejoula. “E, em seguida, eles são deixados por conta própria para adivinhar como, e na maioria das vezes o que acho que está errado.”

O resultado final: O dieter fica frustrado, ainda furioso, e isso faz o outro membro da família.

A solução, diz ela, é para parar e pensar sobre o que você realmente quer em termos de apoio, em seguida, pegue papel e caneta e escrever o seu “Mundo Perfeito” lista. Este deve ser composto de formas ideais para a sua família poderia dar uma mão, ela diz.

Seja tão específico quanto possível, Lantejoula diz.

“Em vez de apenas dizer ‘Ser mais agradável para mim”, ou “Ajude-me” dar idéias específicas sobre o que você gostaria de fazer ou não fazer”, diz a Lantejoula.

Então, se você quer que eles para comer a sobremesa em outro quarto, escrever que; se você quer que eles para fazer o alimento não é um problema para a sua dieta nunca é discutido, escreve isso, também.

Em seguida, ela diz, compartilhar a lista com a sua família.

“Sugiro que os pacientes, na verdade, leia-a em voz alta na frente da família”, Lantejoula, diz. “É mais fácil lembrar de tudo que estava em sua mente.”

E venha preparado para um pouco de negociação.

“O compromisso tem de ser construída em sua dieta mentalidade desde o início, e essa é a única maneira de obter toda a sua família a bordo”, diz Joy Bauer, MS, RD, diretor de Alegria Bauer Nutrição em Nova York.

Se você vir armados com alguns negociação de pontos — coisas que você pode oferecer em troca de sua cooperação — pode ser mais fácil de obtê-lo, diz Bauer.

Obtenção De Sua Família EnvolvidosObtenção De Sua Família Envolvidos

Ao mesmo tempo, convencer seus filhos a comer sorvete somente quando você não está por perto é uma coisa, ficando o mesmo nível de cooperação quando os alimentos sobre a mesa de jantar de começar a mudar é outra completamente diferente.

Se você está tentando perder peso, outras pessoas podem ver que suas tentativas para alterar a família de hábitos alimentares como abusivas.

Uma forma de lidar com isso, claro, é para cozinhar refeições separadas para si mesmo. Outra é fazer com que a hora da refeição alterações menos sobre seus objetivos de perda de peso, e mais informações sobre a atualização, a família de uma maneira mais saudável de comer, Bauer diz.

“Não basta dizer que a Mãe ou o Pai está em uma dieta, a” Bauer diz. “Em vez disso, diga-lhes que se vão todos trabalhar juntos, como uma família, para melhorar a saúde de todos, através de uma alimentação mais saudável.”

Para obter os seus filhos a bordo, falar sobre as vantagens de nutrição esportiva, intelectuais, e os músculos e energia para trabalhar e jogar, diz Bauer. Quando falar com o seu cônjuge, mencionar coisas como o envelhecimento normalmente, o melhor do sexo, mais resistência.

“Levá-los para ver uma vantagem para eles, se eles adotarem alguns de seus planos de alimentação saudável”, diz Bauer.

O que também pode ajudar: Chegando com atividades saudáveis que você e seu cônjuge podem fazer juntos — como a dobra de tênis ou um pé de programa. A obtenção de toda a família envolvida em pelo menos uma atividade em grupo a cada semana também pode ajudar, Bauer diz.

“Reconhecer que você realmente não precisa de ninguém além de você mesmo para ter sucesso.”

Lantejoula diz que deve usar esse tempo para ensinar nossas crianças sobre coisas como porções saudáveis e o consumo consciente; lembrando-os de que não é uma boa idéia para comer até que esteja recheado, mas somente até que esteja completo.

“Este é um grande momento para ensinar bem aos outros, os princípios básicos de uma alimentação saudável, coisas que vão fazer a diferença em sua vida na estrada”, diz a Lantejoula.

Pode ajudar se você mencionar que as sugestões de alteração veio do seu médico.

“Você não quer assustar as crianças ou até mesmo seu cônjuge, mas se você mencionar o seu médico sugeriu algumas mudanças na dieta para toda a família, não provocar um nível de respeito que incentiva as pessoas a cooperar mais”, diz a Lantejoula.

Você tem que Ter Amigos!

Mas o que se falou, amimou, foi inteligente, talvez até mesmo pediu o seu apoio, e ainda você está viajando esta boa nova estrada sozinha?

Primeiro, dizem os especialistas, reconhecer que você realmente não precisa de ninguém além de você mesmo para ter sucesso.

“O controle está em suas mãos”, diz a psicóloga Abby Aronowitz, PhD, autor de Sua última Dieta. “E enquanto ele pode ser bom ter todos em sua vida a bordo com o que você está fazendo, é essencial reconhecer que isso não é necessário, não é intrínseco para o seu sucesso. Você tem o poder para fazê-lo em seu próprio país.” Na verdade, depender de outras pessoas para você através de cada dieta dia está se preparando para o desastre, diz ela.

“Você tem que querer fazer isso por você e você tem que assumir o controle. Essa é uma grande parte da dieta de sucesso,” Aronowitz diz.

Ao mesmo tempo, perder peso não é fácil, e ter algum incentivo em algum lugar na sua vida é importante. Então, se você não pode obter o que o espírito de equipe dentro de casa, olhar para fora.

“Tentar recrutar uma perda de peso de amigo — na web, ou em seu ginásio — ou encontrar um colega de trabalho ou vizinho que está no mesmo lugar que você está, ou já esteve lá e pode ajudar a treiná-lo”, diz Bauer.

A Perda de peso Clínica membros têm um built-in vantagem — eles podem encontrar a ajuda de profissionais, bem como os colegas à sua conveniência, no WLC >painéis de mensagens.

“A Internet pode fornecer-lhe com um mundo inteiro de suporte virtual-e você ficaria surpreso com o quanto menos a sua família, a falta de meios de suporte quando você pertence a uma comunidade que compreende e compartilha seus objetivos”, diz Bauer.

Uma Semana de EstratégiasUma Semana de Estratégias

Ainda deseja que a sua família iria ficar a bordo com o seu plano de perda de peso, ou convencido de que não, não importa o que? Aqui estão sete dicas de nossos especialistas-um para cada dia da semana. Testá-los e ver se eles fazem uma diferença!

  1. Para evitar a tentação no supermercado, colocar apenas os alimentos mais saudáveis na sua lista de compras. Em seguida, peça ao seu cônjuge e filhos tenham uma “goodie run”, onde eles vão para o mercado, uma vez por semana e comprar seus deleites favoritos. Tê-los manter a sua biscoitos em um lugar que você não vá todos os dias, talvez na garagem ou porão.
  2. Peça a cada membro da família para fazer uma lista de seus favoritos tratar de alimentos. Em seguida, escolha aqueles que você menos gosta na casa. Eles vão ser satisfeito, e você não será quase como tentados.
  3. Se você, todo o amor que a mesma trata, peça aos membros da família para comer o alto teor calórico aqueles fora de casa. Como um compromisso, oferecer-se para pegar a guia.
  4. Controle de porções. Você pode fazer a sua família de alta caloria jantares ou sobremesas, mas apenas o suficiente para uma refeição. Não há sobras, o que significa menos tentação!
  5. Tente 5-2 Plano: os Cinco dias úteis da semana, que plano de refeições; dois dias por semana, outros na família começa a escolher onde e o que comer. Você compensar comendo porções menores.
  6. Não subestime o poder da corrupção. Se os seus filhos estão a morrer para chegar à Disneyland ou seu marido quer que o novo taco, dar-lhes a luz verde apenas se eles ajudam a reformular os horários de refeição da família.
  7. Enganar! Começar a derramar leite desnatado em todo o leite do recipiente, adicionar água para o suco de laranja, corte um pouco de açúcar e gordura de cada receita. Ir para mudanças graduais — e a mãe é a palavra! As Chances são de que sua família não vai nem perceber.
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